Ararendá se integra às Pontifícias Obras Missionárias

Ararendá se integra às Pontifícias Obras Missionárias.

No dia 15 de Novembro de 2016, houve o processo de implantação da Juventude Missionária na paróquia São Vicente de Paulo – Ararendá. A formação teve início na capela de São Francisco, no bairro Varjota, para mais de 30 jovens. Na tarde do dia, teve a explanação sobre a Juventude Missionária para os coordenadores do grupo, e durante a  noite, se fizeram presente vários rostos juvenis, onde tivemos a assessoria do assessor da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, Ismael Carlos. Tivemos também a presença da equipe paroquial, na pessoa de irmã Ailce. Logo mais, o assessor ficou surpreso ao saber também, que o Bairro tem a movimentação da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária. Torne sua paróquia também, membro integrante das Pontifícias Obras Missionárias.

“Jovens Missionários, Sempre Solidários”

Por: Ismael Carlos – Nova Russas-CE.